CHAN’2018: Angola a um ponto dos Quartos-de-final

Angola defronta hoje o Congo com um pê nos Quartos-de-final do CHAN, precisando apenas de um ponto.

As selecções de Angola e do Congo Brazzaville defrontam-se hoje (Quarta-feira), em Agadir. Num jogo onde os Palancas Negras precisam apenas de empate para se qualificarem para os quartos-de-final do CHAN’2018, que decorre em Marrocos.

O combinado nacional está neste momento em segundo lugar, com quatro pontos, menos dois que o líder Congo. Em caso de igualdade somaria cinco, pontuação inalcançável pelo Burkina Fasso, que tem apenas um. Os Camarões, já fora da próxima fase, ainda não pontuaram.

A contar para a terceira e última jornada do grupo D, os angolanos vão para esta partida confiantes. Em função dos resultados moralizadores nas rondas anteriores, onde empataram com os burkinabes (0-0) e venceram os camaroneses (1-0).

Será uma tarefa difícil, porque os congoleses, com certeza, vão querer se manter invictos na prova. Elevando ainda mais os níveis dos seus jogadores para a fase a eliminar.
Os Palancas Negras estão próximos de superar a participação da edição passada, no Rwanda2016. Onde ficaram na fase de grupos, e irem atrás da melhor marca já registada nesta prova. No Sudão2011, onde foram vice-campeões.

ANGOP

PARTILHE ESTE ARTIGO EM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *