Especialistas em casamentos indicam três sinais de que o casamento pode não durar

Os organizadores de casamentos conhecem muitos casais e testemunham muitos casamentos, o que faz deles uma espécie de especialistas.

O site ATTN falou com falou com organizadores de casamentos e revela os três sinais que estes destacaram como indicadores de casamentos destinados a falhar:

1. Tomar partidos dos outros. Desde cedo os casais devem estabelecer que são uma equipa. A noiva ou o noivo tomarem decisões para agradar a algum membro da família pondo as necessidades dessa pessoa acima das do casal é um grande sinal de que o mesmo vai ocorrer em outras situações, gerando discussões e problemas entre o casal que podem acabar com o matrimónio.

2. A idade a que se casam também pode ser um indicador de sucesso ou falhanço. De acordo com a instituição norte-americana The National Centre for Health, 60% dos casamentos entre pessoas que têm 20 a 25 anos de idade acabam em divórcio.

3. Dar mais importância ao evento do que ao matrimónio em si. Se a cerimónia e a festa de casamento estão a tomar conta da vida do casal ao ponto de provocar stress e mau ambiente entre ambos, pode ser um sinal de prioridades distorcidas.

PARTILHE ESTE ARTIGO EM:

Deixe o seu comentário sobre este artigo!