Futebol – Sporting rejeita propostas por Gelson Dala de clubes espanhóis

Dois clubes da La Liga, campeonato Espanhol. Manifestaram interesse na aquisição do avançado angolano Gelson Dala, por empréstimo. Mas o Sporting monstrou-se desinteressado na ideia.

A informação é avançada pela imprensa desportiva dos dois países. Gelson Dala tem tido destaque ao serviço da equipa B dos Leões, mas continua sem espaço na equipa principal.

Os clubes do Desportivo da Corunha e o Bétis de Sevilha, ambos clubes da primeira divisão de Espanha. Sondaram o Sporting de Portugal sobre a possibilidade de poderem reforçar as suas equipas, no denominado mercado de Inverno. Com a entrada de Gelson Dala, por empréstimo.

Segundo escreve o diário luso “O Jogo”. É do entendimento dos responsáveis leoninos que não é fora de portas que o angolano irá concretizar o crescimento sustentado. Que permita corresponder às altas expectativas” em si depositadas.

O jornal acrescenta ainda que o Sporting não abdica de manter o jogador debaixo de olho. Mantendo-o a trabalhar diariamente com o plantel principal. Ainda que a sua utilização se tenha cingido sobretudo à equipa B. Na presente temporada, o futebolista apontou 4 golos em 6 jogos pela equipa secundária dos leões.

PARTILHE ESTE ARTIGO EM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *