Isabel dos Santo e Sindika abrem uma luxuosa joalharia na Madison Avenue em Nova Iorque

 A De Grisogono, a joalharia suíça de Isabel dos Santos e Sindika Dokolo. Acaba de abrir uma nova e luxuosa loja na Madison Avenue, em Nova Iorque, Estados Unidos da América. Para responder à crescente demanda pelas jóias criadas por esta que é uma das mais prestigiadas casas criadoras de produtos de luxo do mundo.

A De Grisogono, que recentemente vendeu em leilão, realizado pela Christie”s, em Genebra, Suíça, uma jóia rara e de grande qualidade. Produzida a partir do diamante de 404 quilates extraído em 2016 na mina do Lulo, na Lunda Norte, o maior de sempre encontrado em Angola.

A presidente da De Grisogono nos EUA, Lisa Klein, citada pela imprensa especializada. Explicou que ao “expandir a representação nos EUA. A empresa está a criar uma nova porta de acesso aos exigentes clientes para o mundo da De Grisogono”.

A De Grisogono tem 16 lojas em todo o mundo, incluindo Paris, Genebra e Londres. Recorde-se que a De Grisogono, para além do diamante de 404 quilates extraído do Lulo. Foi ainda compradora, como recorda o site Diamonds.Net, do mundialmente famoso diamante “Constellation”, de 813 quilates, em bruto, encontrado no Botsuana pela companhia canadiana Lucara Diamond Corp, por mais de 61 milhões de dólares.

PARTILHE ESTE ARTIGO EM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *