Lil Pasta acusa Rádio Luanda de Corrupção e favoritismo nas suas premiações

O polémico músico e radialista, lil Pasta Sarcedote mostrou o seu descontentamento usando a rede social facebook acusando a O Top Rádio Luanda de corrupção e favoritismo.

Nos últimos dias tem chovido criticas a corrida aos prémios do Top da Rádio Luanda. Músicos como Ready Neutro, Poca Py, Sarcedote Lil Pasta e tantos outros têm descredibilizado o concurso musical

O que vejo no meu país é coisa que me faz chorar. Vai acontecer mais um concurso que sò valorizam quem tem padrinho na cozinha. Os que trabalham e não tenhem padrinho não são tido nem achados, escreveu o Lil Pasta.

Disse ainda que o Top radio Luanda é um concurso onde os jornalista da mesma radio. Cobram concorrer e vencer um dos prémios. Nòs conhecemos os micheiros e fico admirado como é ninguem faz nada, Luis Candeia, Anfoso Quintas são os mais conhecidos, mais tambem tem outros, disse.

O Rapper Ready Neutro fê-lo da mesma forma, começou agradecendo os seus fãs pelos votos e incrédulo desabafou.
Os Rappers Ready Neutro e Estremo Signo concorreram com a musica Bato lata com a parceria de de Cef. Segundo o mesmo, 48 horas ou seja dois antes de hoje a música que concorria para a categoria de Rap de Ano. Comandava a lista de votação com 50% da votação.
Mas por um milagre, descreveu o artista passaram para a cauda do top…

PARTILHE ESTE ARTIGO EM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *