Oficial superior da Policia Nacional dispara contra três agentes e um subalterno fazendo uma vítima mortal

Um oficial superior da Policia Nacional (PN), afecto ao Comando Municipal de Talatona. Disparou contra dois agentes e um oficial subalterno. Provocando a morte imediata de um dos polícias, e deixando os outros dois em estado crítico.

Segundo o Director de Comunicação do Ministério do Interior, Mateus Rodrigues. Os feridos encontram-se numa unidade hospitalar de Luanda e o atirador foi preso logo após o crime.

Mateus Rodrigues afirma que o móbil do crime ainda é desconhecido pelas autoridades policiais.

“O crime aconteceu na via pública cerca das 19:00 desta terça-feira, neste momento não sabemos ainda as causas desta tragédia”, disse. Acrescentando que “o Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a realizar as devidas investigações para apurar as causas do crime”.

“Foi de imediato aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias e os motivos dos crimes”, aponta o oficial. Adiantando que foram igualmente “instaurados um processo-crime e outro disciplinar. No sentido de garantir a responsabilização dos referidos actos pelo presumível autor”.

“Por agora não podemos avançar mais dados porque o caso está em segredo de investigação. Mas no final da tarde de hoje o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional vai pronunciar-se devidamente”. Garante Mateus Rodrigues

PARTILHE ESTE ARTIGO EM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *